Uma briga de trânsito deixou dois homens feridos na manhã deste sábado em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 9h30min, na Rua Pinto Bandeira, em frente ao Comando Regional da Brigada Militar.
De acordo com o registro de ocorrência feito pela BM, a discussão iniciou na Rua Euclides da Cunha, quando um taxista, de 34 anos, teria fechado a passagem de um Peugeot de cor prata. Após discussão, o taxista perseguiu o motorista do Peugeot, de 30 anos, até a Rua Pinto Bandeira e agrediu o condutor na cabeça com uma chave de roda, quando este desceu do carro. Conforme a BM, para se defender, o motorista do Peugeot pegou um facão que guardava debaixo do banco e tentou esfaquear o taxista, que ficou ferido na mão.
Jovem vítima de feminicídio é sepultada em Lavras do Sul
- O taxista desceu do carro na Euclides da Cunha e chutou o carro do outro motorista. Em frente a Brigada Militar, eles discutiram novamente, com o taxista pegando uma chave de roda e o motorista do Peugeot um facão - conta um leitor do Diário que presenciou o fato.
Conforme ocorrência, o taxista nega que tenha perseguido o motorista. Os dois receberam atendimento médico na UPA e, posteriormente, foram encaminhados para a delegacia.
Nesta semana, uma outra briga de trânsito já havia chamado a atenção da população. Na quarta-feira, um outro taxista ameaçou o motorista de uma caminhonete Hilux com uma faca de açougueiro.