violência

Dois motoristas ficam feridos em briga de trânsito em Santa Maria

da redação

Uma briga de trânsito deixou dois homens feridos na manhã deste sábado em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 9h30min, na Rua Pinto Bandeira, em frente ao Comando Regional da Brigada Militar.

De acordo com o registro de ocorrência feito pela BM, a discussão iniciou na Rua Euclides da Cunha, quando um taxista, de 34 anos, teria fechado a passagem de um Peugeot de cor prata. Após discussão, o taxista perseguiu o motorista do Peugeot, de 30 anos, até a Rua Pinto Bandeira e agrediu o condutor na cabeça com uma chave de roda, quando este desceu do carro. Conforme a BM, para se defender, o motorista do Peugeot pegou um facão que guardava debaixo do banco e tentou esfaquear o taxista, que ficou ferido na mão.

Jovem vítima de feminicídio é sepultada em Lavras do Sul

- O taxista desceu do carro na Euclides da Cunha e chutou o carro do outro motorista. Em frente a Brigada Militar, eles discutiram novamente, com o taxista pegando uma chave de roda e o motorista do Peugeot um facão - conta um leitor do Diário que presenciou o fato. 

Conforme ocorrência, o taxista nega que tenha perseguido o motorista. Os dois receberam atendimento médico na UPA e, posteriormente, foram encaminhados para a delegacia.

Nesta semana, uma outra briga de trânsito já havia chamado a atenção da população. Na quarta-feira, um outro taxista ameaçou o motorista de uma caminhonete Hilux com uma faca de açougueiro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motociclista é detido ao dirigir embriagado na RSC-287 em Santa Maria Anterior

Motociclista é detido ao dirigir embriagado na RSC-287 em Santa Maria

Homem é preso após agredir a mãe de 85 anos em São Sepé Próximo

Homem é preso após agredir a mãe de 85 anos em São Sepé

Polícia/Segurança