mistério

Dois corpos são encontrados em rio que faz divisa de Santa Maria e São Gabriel

18.398

Depois de o corpo de uma mulher ser encontrado em Santa Maria, em um rio que faz divisa com São Gabriel, a Polícia Civil localizou, um dia depois, um outro corpo no mesmo local. As causas das mortes ainda são investigadas, mas, de acordo com o delegado José Bastos, de São Gabriel, acredita-se que sejam mortes violentas. O segundo corpo foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira. 

O corpo da mulher, o primeiro encontrado no local, estava com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça, além de uma corda amarrada na cintura, junto de sacos de areia. Por causa disso, explica o delegado, é que a Polícia Civil descarta a possibilidade de ser suicídio. O segundo cadáver encontrado, seria de um homem. Ele estava com as mãos amarradas e, assim como a mulher, tinha saco de areia preso junto do corpo e uma marca de violência na cabeça, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo. 

- Estamos trabalhando para identificação. Os laudos da perícia é que vão dizer quando foi a morte. Também deve ser feito exame de DNA e estamos procurando registros de pessoas desaparecidas - disse Bastos. 

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria também estiveram no local. Como os corpos foram encontrados em uma região de divisa dos dois municípios, as duas delegacias têm trabalhado conjuntamente na investigação. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é flagrada pichando fachada de loja no centro de Santa Maria Anterior

Jovem é flagrada pichando fachada de loja no centro de Santa Maria

Operação Viagem Segura de Ano Novo começa nesta sexta-feira Próximo

Operação Viagem Segura de Ano Novo começa nesta sexta-feira

Polícia/Segurança