Em pouco mais de 7h, três pessoas foram vítimas de assalto em Santa Maria. Em um dos crimes, um suspeito foi detido por populares até a chegada da Brigada Militar (BM). No outro assalto, duas jovens esperavam um carro de aplicativo e tiveram seus telefones levados por um criminoso.
Suspeitos de homicídio são detidos em Santa Maria
O primeiro assalto aconteceu pouco depois do meio-dia desta sexta-feira, enquanto duas jovens de 22 e 23 anos esperavam um carro na Rua Vale Machado. Segundo informações da BM, um homem se aproximou das jovens com uma das mãos na cintura, dando a entender que estaria armado e anunciou o assalto. Ele fugiu levando o aparelho das vítimas. A polícia foi chamada, fez buscas pela região mas não encontrou nenhum suspeito.
Laudo aponta causa da morte de Bárbara Machado Padilha
O segundo crime ocorreu na Rua Adão Gustavino Neves, no Bairro Juscelino Kubischeck. Após roubar o telefone de uma vítima, o suspeito foi detido por populares até a chegada da polícia. Depois do crime, ele teria se escondido na área externa de uma casa, onde foi pego por testemunhas, no fim da tarde de sexta-feira. O telefone foi encontrado escondido em um vaso de flor. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria - (Pesm).