Crime na Quarta Colônia

Artefato deixado em banco de Silveira Martins será desativado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Porto Alegre

"

A agência do Banrisul que foi alvo de bandidos nesta segunda-feira, em Silveira Martins, deve permanecer isolada até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Porto Alegre. Técnicos irão desativar um artefato que está ao lado de um caixa eletrônico, no interior da agência. A equipe deve chegar ao município até o meio-dia.

Nem a Brigada Militar nem a Polícia Civil confirmaram qual é a natureza do explosivo, mas acreditam que se trate de uma banana de dinamite que teria sido deixada pelos criminoso.

A agência do banco, que fica na Rua Antonio Américo Vedoin, nos fundos da Igreja, já foi arrombada quatro vezes em cerca de 15 meses, conforme afirma o delegado titular da Delegacia Especializada de Furto, Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), Sandro Meinerz.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia não descarta nenhuma possibilidade nas investigações, mas, pela forma como foi conduzido o arrombamento, Meinerz acredita que não se trate de uma quadrilha especializada em furtos a banco.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Bandidos tentam explodir agência bancária em Silveira Martins

Próximo

Três homens ficam feridos em tentativas de homicídio em Santa Maria

Polícia/Segurança