Crime ambiental

Armas e carnes de animais silvestres são apreendidas em Santiago

"

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santiago prendeu, na tarde desta quinta-feira, um homem por crime ambiental e porte ilegal de armas.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa do suspeito, de aproximadamente 50 anos, localizada na Vila Florida, interior do município.
Ao chegar no local, por volta das 16h, a equipe encontrou a filha do homem, uma adolescente de 14 anos, que informou que o pai estava trabalhando em uma lavoura, a cerca de 1 km da residência.

Na casa do homem, foram apreendidas cinco armas, entre revólveres, espingardas e armas de pressão, além de 96 cartuchos de munição. Também foram encontradas carnes e carcaças de  animais silvestres, como capivara, tatu e lebre.

O homem foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. Como algumas das armas estavam com a numeração raspada, não houve a determinação de fiança. De acordo com os policiais, por não ter antecedentes criminais, o homem pode ser solto na tarde desta sexta-feira e irá responder pelos crimes em liberdade. 


 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Comerciante é morto em Caçapava do Sul

Próximo

Galeria de cadeia de Santa Maria foi esvaziada para receber presos de Porto Alegre

Polícia/Segurança