Argentinos são presos por tráfico internacional de drogas na RSC-287, em Santa Maria

Argentinos são presos por tráfico internacional de drogas na RSC-287, em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Dois homens de nacionalidade argentina foram presos na manhã desta sexta-feira (28) por tráfico internacional de drogas na RSC-287, em Santa Maria. A abordagem ocorreu por volta das 11h30min, durante operação de combate a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), realizada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Os suspeitos estavam em um Toyota Etios com placas da Argentina e seguiam em direção a interior capital quando foram parados pela guarnição do Pelotão Rodoviário de Santa Maria.


Durante a revista, os policiais encontraram diversas porções de maconha escondidas dentro de malas e enroladas nas roupas dos ocupantes do veículo, além de dinheiro em moeda nacional e estrangeira.


O carro foi apreendido e os dois estrangeiros foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Caso Théo: assassino confesso do filho é transferido para presídio de outra cidade do Estado Anterior

Caso Théo: assassino confesso do filho é transferido para presídio de outra cidade do Estado

Homem é preso em Itaara por descumprimento de medida protetiva Próximo

Homem é preso em Itaara por descumprimento de medida protetiva

Polícia/Segurança