Após realizar entrega de droga, casal com criança no carro é preso com mais de 100 quilos de maconha em Santa Maria

Após realizar entrega de droga, casal com criança no carro é preso com mais de 100 quilos de maconha em Santa Maria

Foto: 2º Batalhão de Choque (Divulgação)

Ao todo, a operação resultou na apreensão de 103,6 quilos de maconha no Bairro Divina Providência

Uma casal, de 28 e 35 anos, que trafegava em um carro com uma criança de 9 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (28) na Rua 20 de Janeiro, no Bairro Divina Providência, em Santa Maria. O flagrante ocorreu durante uma abordagem do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChoque). A ação resultou na apreensão de mais de 100 quilos de maconha.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na região. Conforme do Batalhão de Choque, durante a abordagem ao veículo do casal, os policiais localizaram a droga no interior do automóvel. Foram localizados diversos tijolos de maconha que totalizavam 99,2 quilos da droga.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo a Brigada Militar, a condutora informou que havia realizado a entrega de parte da droga em uma residência localizada em frente ao ponto onde ocorreu a interceptação do veículo. Com base nas informações, os policiais foram até o imóvel.

No local, um morador autorizou a entrada da equipe, e o enteado dele indicou onde estava o restante do entorpecente recebido pouco antes. Na residência, foram apreendidos mais 4,4 quilos de maconha.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de 103,6 quilos de maconha.

A criança que acompanhava os suspeitos no carro durante a entrega da droga foi encaminhada ao Conselho Tutelar. A Brigada não informou se seria filha do casal.

O homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência e demais procedimentos.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Três pessoas são detidas por aplicar golpe da falsa central bancária e dar prejuízo de R$ 14 mil a morador da Quarta Colônia Anterior

Três pessoas são detidas por aplicar golpe da falsa central bancária e dar prejuízo de R$ 14 mil a morador da Quarta Colônia

Jovem é morta pelo ex em Bagé; suspeito pulou de prédio abandonado durante fuga Próximo

Jovem é morta pelo ex em Bagé; suspeito pulou de prédio abandonado durante fuga

Polícia/Segurança