Polícia não sabe quem são os dois homens mortos no intervalo de três dias em Santa Maria

Rafael Menezes e Tayline Manganeli

Em um intervalo de três dias, Santa Maria registrou o segundo caso de homicídio em que ainda não foi possível apurar a identidade da vítima. O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (18). Já no sábado (20), outro corpo foi encontrado.

 
No crime mais recente, um homem foi encontrado morto por volta das 16h35min de sábado em um campo atrás da Escola Adelmo Simas Genro, na Rua Lavras do Sul, no Bairro Nova Santa Marta. A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

 
De acordo com a ocorrência, os policiais, ao chegarem no local, foram informados por moradores da região que tiros foram ouvidos durante a madrugada de sexta-feira para sábado na região. O corpo da vítima, que apresentava lesões de tiros nas costas e na nuca, foi encaminhado para exame de necropsia.

 
Além do 30º homicídio do ano na cidade, esse foi o quarto ocorrido durante a semana passada. Até o momento, abril já chega à marca de sete assassinatos, igualando-se a todo o mês de março. Todas as vítimas eram do sexo masculino.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Ferroviário
Na última quinta-feira (17), o corpo de outro homem foi encontrado, por volta das 11h, na Rua do Monumento, próximo ao Monumento ao Ferroviário, no Bairro Itararé. Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, o homem apresentava sinais de violência no rosto e diversas lesões pelo corpo que indicavam golpes de faca.

 
Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Santa Maria. Conforme o delegado Marcelo Arigony, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), ainda é aguardada a identificação das duas vítimas para dar continuidade às investigações dos homicídios. 


Por vezes, o processo de identificação depende da procura de familiares, além do trabalho da perícia de coleta de digitais e exames de DNA.

 
Até este domingo (21), a polícia não havia sido procurado por nenhum familiar das duas vítimas de assassinato.


Leia mais:


 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Antes do jogo entre Inter-SM e Bagé, torcedores entraram em confronto e causaram tumulto nos arredores do Estádio Presidente Vargas Anterior

Antes do jogo entre Inter-SM e Bagé, torcedores entraram em confronto e causaram tumulto nos arredores do Estádio Presidente Vargas

Próximo

Homem de 34 anos morre após ser baleado em cidade da região

Polícia/Segurança