Mulher é presa por embriaguez ao volante após colidir em viatura da Brigada Militar em Santa Maria

Uma mulher de 60 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, após colidir em uma viatura da Brigada Militar, por volta da 0h20min de domingo (9), na Rua do Acampamento, quase esquina com a Rua Dr. Turi, no Bairro Centro, em Santa Maria.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Policiais realizavam uma abordagem quando a condutora do automóvel Ford Fiesta colidiu na traseira da viatura, que estava estacionada no corredor de ônibus com os sinais luminosos acionados para garantir a segurança da operação.


O impacto foi tão forte que quase atingiu um dos soldados da Brigada Militar, que estava próximo ao local, mas conseguiu pular e desviar do veículo.


Após a colisão, a motorista não parou o automóvel e continuou em movimento, sendo então abordada pelos policiais cerca de 100 metros à frente do local do acidente. Segundo os policiais, a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo então convidada a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 0,79 mg/L, confirmando o crime de embriaguez ao volante.


A motorista foi presa em flagrante e conduzida ao Posto Médico Legal (PML) para realização de exame de corpo de delito, e em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuada em flagrante, pagou fiança, e responderá pelo crime em liberdade.

4o


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Foragido da justiça é capturado pela Brigada Militar em Santa Maria Anterior

Foragido da justiça é capturado pela Brigada Militar em Santa Maria

Encontrado corpo de homem de 47 anos desaparecido há um mês em Agudo; região chega a 12 mortos pelas chuvas Próximo

Encontrado corpo de homem de 47 anos desaparecido há um mês em Agudo; região chega a 12 mortos pelas chuvas

Polícia/Segurança