Foto: Arquivo Pessoal
A família de Rafael Silveira, 42 anos, que morreu após sofrer um choque elétrico na segunda-feira (22), em Balneário Camboriú (SC), pede ajuda para pagar a transferência do corpo para São Gabriel, onde o corpo será sepultado. Dono de uma empresa de fretes e mudanças, o empresário descia do caminhão quando teria pisado em um fio energizado, sofrendo a descarga elétrica. Ele morreu na hora.
Morador de São Gabriel, Silveira havia viajado para levar uma mudança até Santa Catarina.
O empresário deixa quatro filhos, sendo duas meninas, um menino e um enteado, chamado como "filho do coração". O Diário conversou com a filha mais velha, Larissa Souza, 20 anos, que falou sobre o fato:
– Foi na hora, foi fatal. A mulher para qual meu pai estava descarregando a mudança era enfermeira, ela tentou socorrer, levou para o hospital, mas ele chegou lá sem vida.
A família reside em São Gabriel e pede ajuda para custear as despesas com o translado e serviços fúnebres. Por isso, iniciou uma campanha para doações em dinheiro, via Pix. A meta é arrecadar R$ 15 mil até esta quinta-feira (25).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
– Estamos correndo contra o tempo. Precisamos do dinheiro para agora, com urgência, pois nem o translado ou o velório podem esperar. Não temos acesso às senhas e nem as contas bancárias do meu pai – afirma Larissa.
As doações podem ser feitas via Pix. O CPF para o depósito, em nome de Larissa, é 044.004.280.10.
A companheira de Rafael, Ana Karla Santana, 42 anos, falou de forma breve sobre o assunto e deixou uma mensagem:
– Peço para as pessoas que aproveitem a vida com quem está do seu lado e que amam. Só tenho a agredecer ao meu amor pela família que construímos.
Ao longo da tarde desta quarta, o corpo de Silveira está sendo levado para São Gabriel. O velório está programado para começar às 22h desta quarta-feira. Já o sepultamento deve ocorrer na quinta pela manhã, no cemitério municipal.
Leia mais:
- Empresário do setor de transportes de São Gabriel morre após choque elétrico em Santa Catarina
- Revenda de veículos é arrombada em Santa Maria e prejuízo é de R$ 90 mil segundo proprietária
- Identificada a vítima de acidente envolvendo quatro veículos em obra com pare e siga em Paraíso do Sul