Em dia violento, Santa Maria registra terceiro assassinato na noite desta quarta-feira

Nathália Arantes e Rafael Menezes

Em dia violento, Santa Maria registra terceiro assassinato na noite desta quarta-feira

Foto: Rafael Menzes (Diário)

Uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta quarta-feira (14), no Bairro Presidente João Goulart, na Rua Antônio Abraão Berleze, local conhecido como Beco da Tela. A vítima foi identificada como Elisandra Leão da Silva, 42 anos. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Santa Maria no dia.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Conforme informações da reportagem no local, dois homens teriam chegado na residência, disparado contra a vítima, e fugido. A Brigada Militar recebeu informações que dois homens estariam armados na região. Ao realizar buscas, os policiais encontraram o marido de Elisandra, que informou sobre o crime. Ao chegar na casa, a equipe de Força Tática da Brigada Militar verificou a morte da mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), que atestou o óbito.

O local foi isolado pela Brigada Militar, que acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), bem como a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP)

Esse é o 11º homicídio de 2024 em Santa Maria e o quarto do mês de fevereiro.

Terceiro homicídio ocorrido nesta quarta-feira

O caso desta noite foi o terceiro homicídio desta quarta-feira em Santa Maria. Antes, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma recicladora na Rua Raimundo Correa, no Bairro Carolina. O corpo foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (14), mas ainda não se sabe quando o crime teria ocorrido. Vítima foi identificada como Victor Mateus Ribeiro Trindade, de 30 anos.


Durante a tarde, um jovem, identificado como Bruno Barros Cruz, 22 anos, foi morto a facadas na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Silva Jardim e dos Andradas, no centro de Santa Maria. Conforme informações da reportagem no local, a motivação do crime seria uma possível dívida que a vítima teria com o autor, que foi detido pela equipe do Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU) até a chegada da Brigada Militar e da Polícia Civil. 

Todos os crimes estão sendo investigados pelas autoridades.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é executado a tiros e Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas Anterior

Jovem é executado a tiros e Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas

Suspeitos de morte em suposto ritual religioso seguem presos após audiência de custódia Próximo

Suspeitos de morte em suposto ritual religioso seguem presos após audiência de custódia

Polícia/Segurança