bem-vindos

Confira alguns nascimentos em Santa Maria

Veja alguns nascimentos em Santa Maria. As publicações são feitas aos finais de semana na edição impressa e online do Diário. Gostaria de participar? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3213-7147.

Aura Menezes Skrebsky Cezar (28/04/2021)


Foto: Arquivo pessoal

Com 3 quilos e 500 gramas e 50 centímetros, nasceu Aura Menezes Skrebsky Cezar em 28 de abril, às 20h11min, por meio de uma cesárea, no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo. Ela é a primeira filha da professora universitária Fernanda Rezer de Menezes, 33 anos, e do médico veterinário Alfredo Skrebsky Cezar, 35.

O casal se conheceu na adolescência, em São Pedro do Sul, e são companheiros de vida desde então, curtindo juntos cada fase da gestação. Com uma mamãe bem ativa, a espera foi tranquila e Aura chegou no tempo certo.

- Aura veio para completar nossa família, ela é uma bebê muito amorosa e esperta. A mamãe só tem gratidão com este presente e por ter vivenciado uma gestação saudável que me possibilitou seguir com minhas atividades normais - conta Fernanda, que além das atividades de professora, bota a mão na massa com o companheiro nos afazeres do campo.

Para Alfredo, Aura é um anjo que trouxe mais alegria para os dias da família.
- A chegada da Aura encheu a casa de amor e os dias são de constante aprendizado e novidades. Nos primeiros dias, ficávamos olhando ela, admirados todo o tempo. Em alguns dias, foi ela que começou a ficar nos olhando. Logo, começou a querer dormir de mãos dadas conosco (segurando nossos dedos) e agora aprendeu a sorrir e fazer caras e bocas - relata o pai orgulhoso.

Aura é neta de Rogéria Rezer de Menezes e Fernando Luiz de Menezes, Maria Angela Skrebsky Cezar e Heraldo Cezar.
Vovó Rogéria está realizada:
- Ser avó é a realização de um sonho. A Aura veio para encher nossas vidas de alegria e esperança. Nosso desejo é que ela cresça sendo uma pessoa empática e otimista.
Os padrinhos da pequena Aura serão Adriane Guarienti e Felipe Salla Cezar, Carla Ribeiro Ciochetto e Augusto Cesar Tatsch. 

Cecília Drescher de Oliveira (10/06/2021)


Foto: Arquivo pessoal

Com 2 quilos e 760 gramas e 46 centímetros, nasceu Cecília Drescher de Oliveira, em 10 de junho, às 7h59min, por meio de uma cesárea, no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo. É a primeira filha do casal Dailani Cassol Drescher, 27, e Jaderson Luiz Antunes de Oliveira, 33, e neta de Tereza Cassol Drescher, Enio Drescher, Selma Rejane Antunes de Oliveira e João Antônio de Oliveira.

Para a mamãe, Cecília foi a realização de um sonho antigo:
- Quando descobri que estava grávida, a felicidade tomou conta de mim e da minha família. Pensávamos na Cecília 24 horas por dia. Ela vai além do que todos sempre esperamos. Estamos todos imensamente felizes e gratos pela vinda dela ao nosso mundo. Agora nossos dias tem mais cor, amor e um delicioso bafinho de leite - conta Dailani.

Para Jaderson, o sentimento de ser pai é algo diferente de tudo que já sentiu:
- Nossos dias tem mais sentido com a chegada dela. Acordar e ver o seu rostinho é algo que não sei explicar em palavras, é maravilhoso. Desejo que ela siga o caminho do bem e faça pro mundo a mesma diferença que está fazendo na minha vida e da minha esposa. Pretendo acompanhar cada passo e cada sonho da minha filha. Ela nunca vai estar sozinha.

Também coruja, o titio Donovan Cassol Drescher vibra com o nascimento da pequena Cecília:
-A vinda dela foi o que de mais maravilhoso poderia ter acontecido com tudo isso que estamos passando atualmente. Presente de Deus.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Confira alguns nascimentos em Santa Maria e no mundo

Próximo

Confira alguns nascimentos em Santa Maria