Viva Aapecan

VÍDEO: Aapecan inicia campanha e recebe apoio de personalidades

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos
A ação tem o objetivo de angariar verba para ajudar na manutenção do trabalho realizado pela instituição

Em busca por doações, que diminuíram desde o começo da pandemia, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) criou a campanha Viva Aapecan - Portas Abertas para Acolher, que tem recebido o apoio de personalidades gaúchas como o humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, o cantor Luiz Marenco, o humorista André Damasceno e o músico Renato Borghetti.

Por meio de vídeos lançados no Facebook, Instagram e pelo canal da instituição no YouTube, os artistas falam sobre o trabalho realizado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) e como ajudar o espaço a continuar de portas abertas. A campanha ainda conta com depoimentos de usuários, responsáveis e da equipe técnica da Aapecan.

Projeto Zelo da UFSM lança campanha de doações a partir de R$ 1

SOLIDARIEDADE

Para colaborar com a campanha e se tornar um contribuinte, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3025-9400. As doações podem ser feitas por mensageiro, depósito, transferência bancária, boleto ou chave pix. Os valores arrecadados serão destinados, principalmente, para a manutenção do trabalho realizado pela instituição.

Durante os 16 anos de existência, a Aapecan já atendeu, de forma gratuita, mais de 20 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como seus familiares e acompanhantes.

Colégio Marista realiza drive-thru solidário neste sábado

COMO AJUDAR

  • O quê? - Campanha Viva Aapecan - Portas Abertas para Acolher
  • Onde - Na página da Aapecan no Facebook, no Instagram e no Aapecan Tv no YouTube.
  • Como contribuir - Por mensageiro, boleto, da chave pix CNPJ 07.280.658/0004-96, depósito ou transferência bancária para os bancos Sicredi (código 748, agência 0434, conta 62137-7), Banrisul (código 041, agência 351, conta corrente 06.127020.0-8) ou Caixa (código 104, agência 1595, conta corrente 257-0, operação 03).


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Cinco cidades da Região Central já registram mais mortes que nascimentos em abril

Próximo

STF decide que estados e municípios podem proibir cultos na pandemia

Geral