O Comitê pelo Meio Ambiente é um instrumento que busca transformar a cultura dos santa-marienses frente às causas sustentáveis. Desde o lançamento, no final de julho, várias instituições buscam se somar à iniciativa. Na manhã de segunda-feira (07), a TV Câmara se juntou ao grupo para unir esforços na divulgação de seminários, palestras e ações promovidas pelo Comitê.
Leia mais sobre o Comitê Pelo Meio Ambiente:
Conheça as propostas do ambientalista Claudio Langone para o desenvolvimento sustentável de Santa MariaIntegrantes reafirmam compromisso com o Comitê Pelo Meio AmbienteConceito da marca traz sustentabilidade, representação e autenticidadeComitê pelo Meio Ambiente é lançado nesta sexta-feira em Santa MariaConfira como foi o lançamento do Comitê Pelo Meio Ambiente
A partir de agora, todas as palestras, seminários e reuniões públicas promovidas pelo Comitê do Meio Ambiente serão transmitidas pela TV Câmara (canal aberto de número 18.2). Os veículos do Grupo Diário também seguirão transmitindo as iniciativas, como a TV Diário, a Rádio CDN, além do site e do jornal impresso. O convênio entre a TV Câmara e o Grupo Diário foi assinado, na manhã de segunda-feira (08), pelo presidente do Legislativo, vereador Valdir Oliveira (PT), e pelas diretoras de Jornalismo e Administrativa, Fabiana Sparremberger e Vanessa Rizzi, respectivamente. A previsão é que duas novas palestras e encontros ocorram entre os meses de agosto e setembro.
Leia todas as notícias