Tendência: #lookdodia, calça cargo, BBB e Netflix na coluna de Camila Cunha

Redação do Diário

Tendência: #lookdodia, calça cargo, BBB e Netflix na coluna de Camila Cunha

#lookdodia

Mais um click das mini férias, nesse caso usando a minha dupla favorita que eu sempre digo aqui: pink e laranja. Além da tendência do color block, nesse look temos também outra grande aposta da lingerie aparente, compondo o visual. Usei esse corset das lojas Renner, amei ele! Quando opto por essas peças mais ousadas, combino com a parte de baixo mais soltinha, nesse caso uma calça laranja, da Dullius, de corte reto. Look aprovado? 

O paraquedas tá on!

Já falamos por aqui sobre a volta da calça cargo né? Aquele modelo mais larguinho com bolsos utilitários nas laterais. Hoje vou falar, digamos, de uma prima mais ousada dela (risos), a Parachute Pants, vulgo, calça paraquedista (risos). Trata-se de uma calça de nylon bem folgada (bem mesmo!). A cargo pode ser de diferentes tecidos e um corte larguinho, mas reto. Já a parachute é bem ampla mesmo, o nylon proporciona um efeito que até parece uma calça inflável (risos). As gringas e fashionistas já adotaram super essa peça, vai muito além de um visual esportivo e, sim, algo cool e misturando estilos, usando com top de lingerie, com cintura bem baixa (ainda não me rendi a esse cós), trazendo uma proposta diferente e interessante para o visual. Ah, surgiu até saias longas assim, meio cargo e de nylon. Socorro, parecem um saco de dormir (risos). Confesso que curto o style bem despojado, mas preciso experimentar uma para criar uma opinião bem formada, ainda não vi por aqui… E aí, vai pegar ou não? 

#BBB

Hey Brothers! Ansiosa para me alienar e me viciar em um novo BBB (risos), a edição dessa coluna fechou antes da divulgação dos nomes dos participantes, então, prometo para semana que vem a lista dos nomes com as primeiras impressões também. O programa estreia dia 16 de janeiro. Sobre as novidades da casa já divulgadas, a abertura ganhará uma nova versão da clássica música do Paulo Ricardo, desta vez uma versão em funk (#medo). A casa de vidro em um shopping já começou antes mesmo do programa iniciar e lá estão confinados 4 participantes tido como pipocas, ou seja, anônimos. Ou pipoca gourmet né, visto que um dos participantes já teve um envolvimento com a Anitta e outras celebridades. Acho a casa de vidro uma chatice, parece tudo muito forçado, visto que eles tem todo um público na volta do local, então ficam gritando, pulando o dia todo (risos). Voto para o psiquiatra Manoel e a biomédica Paula garantirem a vaga no elenco 2023. Nessa edição, as estalecas serão mais valorizadas, com maior poder de compra e vantagens no jogo, ou seja, mais brigas relacionadas a infrações lá dentro. Fiquei curiosa. E, para mim, a principal novidade é o valor do prêmio, que será o maior da história. O valor ainda não foi divulgado, mas digo que a quantia milionária deve aumentar durante o programa, motivando ainda mais os participantes. Vamos combinar que, para muitos que entravam no programa, um milhão e meio de reais não era o foco principal e, sim, a fama, visto que entram pessoas que já lucram altos valores nas redes sociais. Isso acaba comprometendo o quanto “se jogam” no game, com medo do cancelamento… Enfim, veremos!

#Netflix

Hoje estamos valorizando as nossas produções, falamos de BBB, agora seguimos no entretenimento nacional, falando da versão brasileira do Casamento às Cegas, cuja segunda temporada entrou recentemente na Netflix. Contextualizando para quem não conhece essa franquia de reality, o programa é uma espécie de experimento social, onde vários homens e mulheres entram em cabines para conversar com diferentes pretendentes. O fato é: seria possível se apaixonar só pelo papo, criar uma conexão sem enxergar ou tocar na pessoa? O amor é cego mesmo? Esses questionamentos são bem antigos, muita gente se pergunta isso, mas, nesse caso, o que me pergunto é: eles estão realmente procurando um amor ou querem a fama? (risos). É possível ser natural diante de tantas câmeras? Seguindo a dinâmica, após a fase das cabines, os participantes escolhem seus pares, e partem para a fase de se conhecerem pessoalmente. Depois disso, é feito o pedido de casamento. Ou não. Pedido aceito, os casais partem para uma lua de mel em um local paradisíaco, para se conhecerem de fato. Dias depois, passam a morar juntos em um apartamento. Trinta dias depois, se encontram no altar para o dia do sim (ou do não). Eu assisto reclamando e passando ódio (risos), mas adoro (hipocrisia). Quem mais também se rendeu? 

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Lisa Marie Presley morre aos 54 anos após sofrer parada cardíaca Anterior

Lisa Marie Presley morre aos 54 anos após sofrer parada cardíaca

Lateral santa-mariense vai jogar no Athletico-PR Próximo

Lateral santa-mariense vai jogar no Athletico-PR

Geral