Suspeito de matar os quatro filhos em Alvorada é preso em Porto Alegre

Vitória Parise

Suspeito de matar os quatro filhos em Alvorada é preso em Porto Alegre
Foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), o suspeito de ser o responsável pelo assassinato de quatro irmãos com idades de 3, 6, 8 e 11 anos em Alvorada. O homem de 28 anos, identificado como David Silva Lemos, é pai das vítimas e foi localizado pela Polícia Civil em um hotel no Centro Histórico de Porto Alegre. Segundo o Correio do Povo, ao falar sobre os assassinatos, o pai teria dito que asfixiou os quatro filhos e esfaqueou os maiores para se certificar de que estavam mortos.

Em conversa com investigadores do caso, o homem teria admitido que cometeu os crimes por ciúme da ex-mulher. Os dois estavam separados.

A mãe teria deixado as crianças na casa onde o suspeito vivia com a mãe dele, na Rua Hermes Pereira de Souza, Bairro Piratini, e logo depois, saiu para trabalhar. Quando voltou, na noite desta terça, encontrou os filhos mortos e chamou a polícia. De acordo com a GZH, o delegado Augusto Zenon, da Delegacia de Homicídios, ele tem antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida protetiva contra ele.

As vítimas eram três meninas, de 11, seis e três anos de idade, e um menino, de 8 anos. A mais nova teria morrido asfixiada, enquanto as demais teriam sido esfaqueadas. O delegado Zenon ainda explica que, pelo estado dos corpos das crianças, pode-se indicar que elas estavam ali entre 24 e 12 horas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Orquestra Sinfônica apresenta o Concerto Natalino na programação do “Viva o Natal” Anterior

Orquestra Sinfônica apresenta o Concerto Natalino na programação do “Viva o Natal”

Coletivo cola 242 estrelas na fachada da Kiss em memória das vítimas da tragédia Próximo

Coletivo cola 242 estrelas na fachada da Kiss em memória das vítimas da tragédia

Geral