Veja mais informações:
Mulher, 83 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 7 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 11 de dezembro, foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 9 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.
Homem, 82 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 15 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. E, 30 de dezembro, foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 16 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.
Mulher, 76 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo. Em 15 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.
Mulher, 100 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo. Em 6 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 17 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 incompleto.
Os novos casos serão incluídos no boletim epidemiológico. Com a atualização, o município contabiliza 997 mortes devido a doença desde o início da pandemia, em 2020.
Cenário
No ano de 2022, Santa Maria registrou 155 óbitos. No boletim epidemiólogico divulgado no dia 4 de janeiro, além de uma morte registrada em 31 de dezembro, foram comunicados dois óbitos. As vítimas, um homem de 21 anos e uma mulher de 78, apresentavam comorbidades e estavam internados no Hospital Regional. As mortes ocorreram nos dias 3 e 4 de janeiro, respectivamente.
Leia todas as notícias