A 3ª e a 4ª delegacias de Polícia Civil de Santa Maria praticamente já elucidaram os dois últimos homicídios ocorridos em Santa Maria, na sexta-feira e no sábado.
Dois são baleados na Vila Lídia
A morte de Amauri Brites da Silva, 39 anos, ocorrida por volta das 20h da última sexta, tem dois suspeitos identificados. Dois homens em um carro teriam passado atirando. Silva, que estava foragido do Presídio Regional, foi socorrido, mas morreu no Husm. Os disparos também acertaram uma mulher de 30 anos, que estava no pátio de casa, na Rua Miguel Meirelles, no bairro Noal. Ela foi atendida e liberada. A investigação está a cargo da 3ª DP.
Morre fugitivo do presídio que foi baleado na Vila Lídia
O outro assassinato, que vitimou Fabiano Almeida dos Santos, 28 anos, atingido por golpes de faca, no bairro Diácono João Luiz Pozzobom, já tem o suspeito identificado e nesta terça-feira será pedida a sua prisão preventiva.
Homem morre após ser esfaqueado em festa em Santa Maria
Conforme o delegado da 4ª DP, Antônio Firmino de Freitas Neto, ainda no sábado o crime já havia sido solucionado. De acordo com Firmino, a vítima foi atacada pelo suspeito enquanto conversava com uma adolescente, diferentemente do que a própria adolescente relatou em ocorrência policial.
Quatro pessoas morrem de forma violenta no final de semana na Região Central
Na ocorrência, a adolescente afirmou que Santos havia tentado arrancar a sua roupa e, por isso, o suspeito atacou a vítima.
No mesmo dia, já ouvimos as pessoas e praticamente solucionamos o crime. Terminamos de ouvir todo mundo nesta segunda e, hoje, vamos pedir a sua prisão reforça o delegado, contando ainda que testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local bastante exaltado e que possivelmente pode ter matado a vítima por ciúmes.