Visto pela última vez no dia 1º, Royce Campos, 42 anos, continua desaparecido. O homem foi visto pela última vez em uma parada de ônibus, na Avenida Presidente Vargas, em Santa Maria, após se encontrar com um amigo.

De acordo com informações do delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a polícia está trabalhando no caso, mas ainda sem pistas do possível paradeiro de Campos.
Falta de água atinge moradores do Bairro Dores
Segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança da prefeitura e de estabelecimentos próximos à parada, mas as gravações não deixam claro o que aconteceu a seguir.
– As imagens nem sempre são de boa qualidade, mas tem uma equipe trabalhando neste caso, pessoas foram ouvidas e estamos em contato com a família – comentou Zanella.
A mãe do homem desaparecido, Maria de Lourdes Campos, diz que teme que ele não esteja conseguindo fazer contato com ela.
Homem é assassinado em Pinhal Grande
— Ele nunca fez coisas assim, quando saía e chegava em algum lugar sempre avisava e até quando eu saía e demorava ele ligada. Era do nosso costume. O meu medo é que ele esteja preso em algum lugar, sem conseguir me ligar ou até coisa pior — desabafou a mãe.
Informações que possam levar até o paradeiro de Campos podem ser transmitidas pelo número de telefone da polícia, 197, ou no telefone (55) 99171-5219, com a família de Campos.