Uma mulher de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio após uma discussão com o companheiro, ocorrida por volta das 22h de domingo. O caso aconteceu na residência do casal, na Avenida João Machado Soares, no bairro Camobi, em Santa Maria.
Leia mais notícias sobre Polícia
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), que atendeu à ocorrência, o casal teria iniciado uma discussão que foi se agravando. O homem, de 42 anos, teria desferido dois disparos de arma de fogo contra a companheira. Os tiros acertaram a região do tórax e da cabeça da mulher.
Três pessoas são mortas e cinco baleadas em pouco mais de 24h na Região Central
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Universitário (Husm), onde passaria por uma cirurgia. Os policiais fizeram buscas ao suspeito da agressão, mas não conseguiram localizar nem o homem nem a arma. Aos policiais, a mulher teria afirmado que o autor dos disparos seria seu companheiro.
Até as 19h30min desta segunda-feira, a mulher permanecia internada no Pronto Socorro do Husm, onde aguardava pelo procedimento cirúrgico para retirada das balas.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mulher de Santa Maria, que não quis passar mais detalhes sobre a investigação.