Reforço na segurança

Megaoperação deve marcar depoimento de Seco em Santa Maria

Naiôn Curcino

"Está previsto para as 10h desta quinta-feira a audiência em que José Carlos dos Santos, o Seco, e outros quatro réus serão ouvidos pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada, da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, no Fórum da cidade. Um forte esquema de segurança será armado para o depoimento de Seco, que é considerado um dos maiores assaltantes de carro-forte do Estado.

Depois do Beco da Tela, facção Bala na Cara tenta se instalar na Região Oeste de Santa Maria

Além dele, Edson Marcos Silva da Rosa, o Tucano, considerado parceiro de Seco na tentativa de dominar o tráfico de drogas em Santa Maria, também será ouvido. Os dois vieram da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), onde estão presos.

Mulher daria apoio à facção dos "Bala na Cara" em Santa Maria

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) farará a escolta da dupla desde a Pasc e também em Santa Maria, inclusive com o isolamento de ruas. A Susepe teria, inclusive, pedido que os interrogatórios fossem realizados na sala de audiências da 1ª Vara Criminal e não no Salão do Júri, como de costume em casos de maior repercussão.

Polícia prende em Santa Maria 7 suspeitos de integrar a facção Bala na Cara

Além dos cinco réus, pelo menos outras 10 testemunhas devem ser ouvidas, entre acusação e defesa. O delegado regional e titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), Sandro Meinerz, deve ser uma das testemunhas de acusação."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

AO VIVO: 'O meu crime é 157, assalto a banco, carro-forte ... e não tráfico', diz Seco

Próximo

Funcionários da sétima escola afetada por virose fazem a limpeza do local

Geral