Homem investigado pela morte de oito mulheres pode ser serial killer, afirma polícia de Goiás

Redação do Diário

Uma investigação tem chamado atenção na Região Metropolitana de Goiânia. Na última sexta-feira (6), Leandro Alves da Costa foi preso suspeito de matar uma garota de programa em um motel em Abadia de Goiás. Além desse crime, a Polícia Civil está apurando vários crimes cometidos por Leandro, que incluem morte, estupro e tortura de sete mulheres desde 2014.

Conforme divulgado pelo G1, o último crime foi cometido em outubro de 2022. A vítima, Deyselene de Menezes Rocha, foi encontrada carbonizada em um matagal no município de Abadia de Goiás. O corpo de Deyselene tinha sinais de tortura, como um arame envolto ao pescoço. 

Câmeras de segurança de um motel mostram a vítima chegando com Leandro, junto com outro casal, Wallace Alves Novais e Helen. Horas depois, apenas Leandro e o casal são vistos deixando o local. O corpo de Deyselene foi encontrado no dia seguinte. Leandro foi preso na última sexta-feira (6), na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, em Foz do Iguaçu. Wallace também foi preso e Helen está foragida.

Criminoso em série

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que Leandro seja um serial killer. Dentre os sete crimes investigados, um deles aconteceu em novembro de 2022, um mês após a morte de Deyselene de Menezes Rocha. Nesta data, uma adolescente de 15 anos foi achada morta com sinais de tortura em um motel em Ciudad del Este, no Paraguai.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

É divulgado o edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio para apresentações em 2023 Anterior

É divulgado o edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio para apresentações em 2023

Sexta-feira 13: dicas de filmes e séries para entrar no clima Próximo

Sexta-feira 13: dicas de filmes e séries para entrar no clima

Geral