Segundo Tainá Molina, 23 anos, companheira de uma das vítimas, Eduardo Pinheiro Moreira, também de 23, familiares e amigos colocaram os dois em um carro e levaram-nos ao Pronto-Atendimento Municipal do bairro Patronato. Dali, eles foram transferidos ao Husm. Moreira passou por cirurgia e está na sala de recuperação.
O outro jovem, Giliar da Costa Martins, 24, também está no Husm. Ele está em observação no Pronto-Socorro em estado regular e não precisou passar por cirurgia.
Tainá contou ao "Diário" que todos, inclusive ela, estavam saindo da festa que ocorria na boate, mas, no momento da confusão, eles estavam fora do prédio, na área do estacionamento. Ela teria se afastado do companheiro para ir ao banheiro e quando retornou a briga já estava instalada. Ela conta que ouviu cerca de cinco a seis tiros, mas que não conseguiu identificar de onde partiram os disparos e quem foram os autores.
Terminou a festa e começou a briga. Tinha muita gente envolvida. Eu estava longe e ouvi dois disparos. Me abaixei atrás de um carro. Ouvi outro disparo e quando vi, ele estava no chão. Colocamos eles no carro do primo dele e levamos para o PA relata a jovem. "