Violência

Em menos de 24, Santa Maria registra dois homicídios

João Pedro Lamas, Michelle Teixeira e Pâmela Rubin Matge

"

Em menos de 24h duas pessoas foram vítimas de morte violenta em Santa Maria. Com isso, sobre para 16 o número de homicídios na cidade.

Ainda na noite desta quinta-feira, Douglas Rossi de Almeida, 19 anos, foi morto com um tiro no peito após uma briga  na região oeste.

A Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação anônima com a informação de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Cidade dos Coríntios, Vila Pôr do Sol, bairro Nova Santa Marta, por volta das 22h30min.

Idoso morre dois meses após sofrer acidente em Santa Maria

De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, mais cedo Almeida havia sido vítima de um assalto, cometido por dois criminosos armados com facas. Após o roubo, ele e um amigo saíram atrás dos assaltantes. Eles encontraram a dupla e começaram a brigar. Um dos criminosos foi ferido e fugiu. O amigo do jovem foi atrás do assaltante e, quando voltou ao local da briga, não encontrou mais Almeida.

Já no começo da tarde desta sexta-feira, por volta das 13h, Luiz Roberto Marques Serpa, 44 anos, foi encontrado morto em um matagal nos fundos da Associação dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Santa Maria (Casusa), no bairro Diácono João Luiz Pozzobon.  Ele apresentava um ferimento profundo no lado esquerdo da cabeça.

Leia outras notícias de Geral e Polícia

Conforme os policiais, a suspeita é de que Serpa tenha sido atingido por uma pedrada ainda durante madrugada. Acredita-se que o homem tenha sido morto na rua e depois arrastado para o matagal onde o corpo foi encontrado.

Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria , o tio da vítima relatou que a estrada onde o corpo de Serpa foi encontrado não costumava ser a rota dele, apesar de Serpa estar morando naquele bairro há alguns meses.

Com fome, foragido pede para ser preso em Santa Maria

Ainda segundo o delegado, objetos contundentes, pedras ou pedaço de pau, foram usados para atingir a vítima.

Nos próximos dias a PC deve ouvir familiares e vizinhos de Serpa. Ainda não há suspeitos para o crime.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é morto com tiro após briga em Santa Maria

Próximo

Cinco municípios da Região Central registram virose em escolas

Geral