Dois helicópteros colidem no céu e deixam seis mortos no Rio de Janeiro

Dois helicópteros colidem no céu e deixam seis mortos no Rio de Janeiro

Foto: Tomaz Silva (Agência Brasil)

Pelo menos seis pessoas morreram na manhã deste domingo (14) após a colisão no ar de dois helicópteros que caíram nos arredores da Avenida das Américas, altura do Recreio dos Bandeirantes, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Os mortos são tripulantes das aeronaves.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado às 8h59min. Cerca de 45 militares do Recreio dos Bandeirantes, com o apoio de equipes especializadas do Grupo de Ações Especiais, foram deslocados para o local.

Segundo os bombeiros, os helicópteros caíram no estacionamento de uma concessionária de carros elétricos, provocando um incêndio que atingiu pelo menos 20 veículos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Raul Vilaverde é cremado; ex-presidente do PT de Santa Maria teve trajetória marcada pela militância política Anterior

Raul Vilaverde é cremado; ex-presidente do PT de Santa Maria teve trajetória marcada pela militância política

Mais de 500 pessoas passam pelo Dia D Troca e transformam sede do Diário em ponto de encontro da Copa Próximo

Mais de 500 pessoas passam pelo Dia D Troca e transformam sede do Diário em ponto de encontro da Copa

Geral