Ainda não há confirmação oficial, mas existe uma possibilidade de que o corpo encontrado esquartejado na madrugada de quarta-feira, em Caxias do Sul, seja de um homem de Santa Maria.
De acordo com o delegado Rodrigo Duarte, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, é preciso esperar um exame de DNA para confirmar a identidade. Uma tatuagem - com o desenho de um Ás de espadas do baralho espanhol - seria a mesma que o santa-mariense teria, porém, segundo o delegado, não houve reconhecimento oficial:
– Existe a possibilidade de ser uma pessoa de Santa Maria que morava em Caxias do Sul, mas não podemos dizer isso 100%. Tem uma tatuagem que é compatível, apenas isso – explica o delegado.
Dez pessoas são processadas por morte de PM em posto de combustível de São Gabriel
Ainda conforme o delegado, a polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um crime passional, e um dos indícios é a forma com que o cadáver foi encontrado. Cerca de 10 pedaços estavam enrolados em jornais dentro de sacolas de plástico, indicando que o agressor tentou ocultar o cadáver.