A Polícia Civil de Santa Maria localizou, na manhã desta terça-feira, o corpo que pode ser de uma jovem que estava desaparecida desde o dia 12 de junho em Santa Maria. O corpo foi encontrado por populares, por volta das 11h, em Itaara, já em avançado estado de decomposição. Há a possibilidade que seja de Taisa Macedo Paula, 26 anos, que desapareceu em Santa Maria.

Polícia investiga o desaparecimento de cinco pessoas em Santa Maria
De acordo com o delegado Eduardo Machado, que está respondendo de forma interina pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelas investigações, foi realizado o encaminhamento do corpo para o Posto Médico-Legal de Santa Maria para a comprovação da identidade da vítima.
– Pedimos a realização de exames de DNA e da arcada dentária para comprovar que se trata dessa jovem mesmo. Agora, precisamos esperar o resultado dos exames – disse o delegado.
Líder do grupo Os Cebolas é recapturado pela Brigada Militar em Santa Maria
Apesar de aguardar o resultado do exame de DNA, outros indícios levam a polícia a crer que seja o corpo da jovem e que ela teria sido assassinada. Se confirmado, esse será o 37º assassinato do ano na cidade. Um homem que teria tido um relacionamento com Taisa, que não teve a identidade informada pela polícia, foi ouvido ainda nesta terça e assumiu a autoria do crime. Segundo relatos dele à polícia, uma discussão teria sido a motivação para o crime.
Acidente com vítima fatal deixa trânsito parcialmente bloqueado na RSC-287 em Santa Maria
– Ele disse que tinha um relacionamento com a vítima e que, naquele dia, os dois tiveram uma discussão. Por conta disso, ele acabou agredindo a jovem, o que culminou com a morte dela.
O delegado afirma que vai aguardar a conclusão dos exames periciais para decidir qual vai ser o encaminhamento da polícia para o caso. O suspeito não foi preso.