Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira, na esquina das ruas Floriano Peixoto e Tuiuti, no Centro. De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram no atendimento à ocorrência, quatro veículos - entre eles um táxi e um carro de autoescola - se envolveram em uma colisão, por volta das 9h30min.
Dois são presos em operação contra estelionato em Santa Maria
Segundo relatos de testemunhas, o táxi seguia pela Rua Floriano Peixoto, e o veículo da autoescola trafegava pela Tuiuti. Ambos os motoristas teriam alegado que o sinal estava verde para os dois lados. Com a colisão entre os veículos, outros dois carros acabaram atingidos. A polícia não soube informar se os outros veículos estavam estacionados na via ou em que rua trafegavam.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motorista e o passageiro do táxi, que não tiveram as identidades divulgadas, para atendimento médico. Eles não correm risco de vida.
Casas de recicladores são destruídas pelo fogo em Santa Maria
O trânsito no local chegou a ser bloqueado para atendimento da ocorrência, mas, por volta das 10h, já havia sido liberado.