Metamorfose foi o nome escolhido para a marca de maquiagem de Thiago Rampelotti, maquiador artístico e fenômeno nas redes sociais. O artista produz vídeos com transformações em personagens e personalidades, os quais divulga no Instagram (mais de 16 mil seguidores) e TikTok (mais de 750 mil seguidores), e vê o lançamento dos produtos como um dos maiores projetos de vida que já apostou.– Quando eu decidi lançar a minha marca eu não queria simplesmente ser como outra qualquer, tudo foi pensado com propósito e objetivo. Quero mostrar a vida e suas transformações. Quero mostrar que independente das nossas fases e ciclos, a gente pode mudar e nos tornarmos a nossa melhor versão – explica Thiago.
Foto: Vítor Cargnelutti
Leia também
Santa-marienses prestigiam o Festival de Cinema de GramadoVila Brasil promove evento com as eternas rainhas da escola de sambaViva o Campus e Circuito Cultural nos Museus movimentam Santa Maria
O primeiro produto lançado foi uma paleta de sombra com seis cores. Para o idealizador do projeto, a linha Metamorfose representa liberdade e uma forma de se expressar. Algo natural para Thiago que, mesmo residindo em Santa Maria, tem conquistado outros cantos do Brasil e até já mostrou o talento para transformações no palco do Programa Eliana, na TV aberta. – Pensando na minha história em Santa Maria, que é a Cidade Cultura, ainda sentia muita falta de algo que abraçasse meu sonho e que pudesse abranger diversos públicos, inclusive os artistas. Para mim, Metamorfose é transformação, tanto na minha vida, quanto na de todos aqueles que se permitem viver esse processo – resume Thiago.
Em celebração ao novo projeto, Thiago organizou um evento de lançamento que contou com a presença de outros artistas da cidade, como a dupla Vox Circus, Willow Dean e Luiza Montanari.
Leia todas as notícias