Abertura oficial do plantio da soja do Rio Grande do Sul é realizada em Júlio de Castilhos

Redação do Diário

Abertura oficial do plantio da soja do Rio Grande do Sul é realizada em Júlio de Castilhos

Fotos: Eduardo Ramos (Diário)

Realizada no Sindicato Rural de Júlio de Castilhos, a Abertura Oficial do Plantio da Soja no Estado do Rio Grande do Sul teve início às 10h nesta terça-feira (11). A 12ª edição do evento ocorre no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho e busca valorizar e conhecer as atividades do setor responsável por cerca de 80% da arrecadação de Júlio de Castilhos.

Novas propostas

O diferencial da edição em 2022 é que haverá um “Dia de Negócios”. O evento contará com a presença de diversas empresas que prestam atendimento e fornecem equipamentos ao seguimento da agricultura em Júlio de Castilhos como forma de atrair interessados e fomentar as relações interpessoais entre os participantes. Além das empresas, também estarão presentes representantes de bancos e de financiadoras, do Instituto Federal Farroupilha, da UNOPAR e a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior e outras autoridades do governo do Estado.

Confira a programação:

Foto: Divulgação

*com informações da Prefeitura de Júlio de Castilhos

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Suspeito é preso e quase é linchado após esfaquear vítima em tentativa de assalto no Bairro Urlândia Anterior

Suspeito é preso e quase é linchado após esfaquear vítima em tentativa de assalto no Bairro Urlândia

Simples e divertidos, brinquedos de madeira incentivam a imaginação das crianças e despertam a nostalgia em adultos Próximo

Simples e divertidos, brinquedos de madeira incentivam a imaginação das crianças e despertam a nostalgia em adultos

Geral