o maior júri da história

'Não se quer justiça, mas sim vingança' afirma réu da Kiss sobre suspensão de júri

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Claudio Vaz (Arquivo Diário)

Após mais uma reviravolta jurídica no caso Kiss, o julgamento do réu Luciano Augusto Bonilha Leão, que estava marcado para a próxima segunda-feira em Santa Maria, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi tomada pelo ministro Rogerio Schietti Cruz na noite desta quinta-feira.

style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">Um dos advogados de defesa, Jean de Menezes Severo, informou nesta quinta-feira que a equipe ainda teria que ler toda o deferimento para decidir o que será feito.  Procurado pela equipe do Diário, Luciano não quis se manifestar. No entanto, opinou em um comentário quando a matéria foi publicada no Facebook: "Não se quer justiça, mas sim vingança. Doa a quem doer".  

style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">Entre os quatro réus do caso Kiss, Luciano Bonilha Leão era o único que seria julgado em Santa Maria. A suspensão é válida até o julgamento, pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), do pedido de desaforamento feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS).

Nesta sexta-feira, Luciano participará ao vivo do programa Direto da Redação, a partir das 11h30min, no Facebook do Diário de Santa Maria. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Júri da Kiss não movimenta a rede hoteleira

Estado deixa Santa Maria fora de lista de hospitais referência para casos de coronavírus Próximo

Estado deixa Santa Maria fora de lista de hospitais referência para casos de coronavírus

Geral