ensino superior

UFSM mantém atividades presenciais suspensas até 31 de janeiro

18.398

style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Foto: Pedro Piegas (Diário)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, que manterá suspensas as atividades presenciais na instituição até 31 de janeiro de 2021. As atividades consideradas essenciais e as aulas do segundo semestre letivo permanecem em funcionamento por meio do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (Rede).

Posto para recarregar carros elétricos na UFSM deve ficar pronto em janeiro

Outras atividades administrativas podem ser restabelecidas presencialmente, conforme critérios e protocolos dos setores. Nestes casos, devem ser respeitadas as medidas protetivas básicas de uso de máscara, não aglomeração em salas, distanciamento social e higienização frequente das mãos. Servidores em grupo de risco, especialmente aqueles de 60 anos ou mais, imunodeficientes, com doenças crônicas ou graves preexistentes e gestantes devem atuar de forma remota. 

Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação deverão permanecer à disposição da instituição no horário de trabalho habitual, de modo a possibilitar o exercício de suas atividades de forma presencial ou remota, garantindo a continuidade do funcionamento e finalidade da Instituição.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

VÍDEO: UFSM é a 25ª entre universidades do Brasil em ranking internacional de sustentabilidade Anterior

VÍDEO: UFSM é a 25ª entre universidades do Brasil em ranking internacional de sustentabilidade

Próximo

UFSM mantém suspensão das atividades presenciais até 31 de janeiro

Educação