1ª chamada

Segunda é o último dia para bixos confirmarem vaga na UFSM

da redação

Foto: Janio Seeger (arquivo/ Diário)

Segunda-feira é o último dia para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) confirmarem a vaga na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Os candidatos devem entregar a documentação no Centro de Convenções do campus de Santa Maria das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Conforme o cronograma divulgado pela UFSM, o turno da manhã é reservado aos aprovados nos cursos do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) e na modalidade tecnólogo no Colégio Politécnico. À tarde, participam do processo os classificados nos cursos da modalidade tecnólogo do Colégio Técnico Industrial (Ctism) e nos cursos do campus de Cachoeira do Sul.

Porém, quem perdeu o dia de matrícula no seu respectivo curso ainda pode garantir sua vaga na UFSM. Segundo o pró-reitor adjunto de Graduação e responsável pelo Sisu na UFSM, Jerônimo Tybusch, até o prazo final, que termina hoje, os aprovados podem apresentar a documentação exigida, conforme o edital. 

LISTA DE ESPERA 
Quem não foi classificado no Sisu a uma vaga - seja na 1ª ou 2ª opção - tem até terça-feira para participar da lista de espera do programa. O candidato deve acessar o site do Sisu e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. É importante se certificar que a manifestação foi realizada. Ao finalizar o processo, o sistema vai emitir uma mensagem de confirmação. A partir da 2ª chamada, a convocação dos candidatos será feita pela instituição de ensino.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Fazer vestibulares é um bom preparativo para se dar bem no Enem Anterior

Fazer vestibulares é um bom preparativo para se dar bem no Enem

Inscrições para cursos EAD da UFN terminam na terça-feira Próximo

Inscrições para cursos EAD da UFN terminam na terça-feira

Educação