informe comercial

Modernidade e inovação como marca registrada

Diogo Brondani

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Sustentabilidade, tecnologia, funcionalidade e padrão superior são algumas das características dos empreendimentos da GR Edificações Inteligentes. Há mais de uma década planejando e entregando projetos inovadores para consumidores de Santa Maria, a incorporadora é referência no seu segmento. Um dos marcos mais recentes da GR foi a entrega simbólica das chaves do Mirato Urban Village, um residencial que traz conforto, modernidade e alto padrão em um dos melhores bairros da cidade. Além disso, outro imponente empreendimento que irá agregar valor aos serviços prestados em saúde é o Vitta Center, complexo profissional que está sendo erguido no centro da cidade. Na entrevista a seguir, Giancarlo Castagna, sócio e CEO da empresa, e Fernando Weber, sócio e diretor comercial, contam um pouco mais sobre o momento da GR e projetos. Confira:

Marcas & Negócios - A entrega (simbólica) das chaves do Mirato Urban Village, assim como a obra como um todo, coloca a GR em um outro patamar quando se fala em qualidade, alto padrão e requinte. O que os clientes podem esperar daqui para frente, nos próximos projetos?

Giancarlo Castagna - A constante preocupação com a qualidade de nossos empreendimentos faz com que nós, da GR, tenhamos um cuidado especial na escolha dos profissionais, fornecedores e materiais envolvidos no desenvolvimento de cada projeto. Por isso, os nossos clientes e a cidade sempre serão surpreendidos com as nossas entregas, afinal, nos aprimoramos cada vez mais, para manter o padrão GR em todos os projetos que assinamos.

Marcas & Negócios - O Mirato hoje é uma referência para quem busca morar bem e qualidade de vida. Como ele foi idealizado?

Fernando Weber - Fizemos um estudo das tipologias dos campeões de venda do Scenarium, nosso empreendimento anterior. Com base na maior liquidez que tivemos nos apartamentos de três dormitórios, replicamos, na mesma região, o Mirato, com algumas melhorias nas plantas e ainda mais atributos, bem como experiências de arquitetura e design.

É uma oportunidade e um privilégio entregar este empreendimento como um presente para o skyline de Santa Maria. Inclusive, recebemos contatos de pessoas fotografando diferentes ângulos da iluminação da torre.

Marcas & Negócios - Quais outros empreendimentos a GR tem em construção e qual a proposta deles?

Giancarlo Castagna - Nesse momento, temos o Vitta Center, um empreendimento que coloca a GR em um patamar de relevância um pouco maior em decorrência da demanda da saúde que ele atenderá na região central do Estado. Este projeto, assim como os demais empreendimentos da GR, foi meticulosamente planejado, afinal, temos um grande compromisso com a nossa comunidade e com os clientes na etapa do lançamento, quando entregamos além do que está sendo esperado. O Vitta Center já começou a fazer parte da história de Santa Maria, antes mesmo de sua concepção. Isso porque a comunidade e os profissionais da saúde participaram dessa construção, com suas ideias, percepções e necessidades, tornando possível a execução de um projeto que irá trazer mais vida para a cidade. Só temos a agradecer aos santa-marienses por acreditarem nesse sonho e por nos oportunizarem entregar um produto de vanguarda à comunidade, que agregará uma peça complementar e transformadora ao coração do complexo de saúde de Santa Maria e região.

Marcas & Negócios - A GR Edificações Inteligentes atua há mais de uma década e está entre as grandes incorporadoras. Quais pontos considera um diferencial da empresa?

Fernando Weber - Nós temos uma preocupação muito grande em oferecer o melhor para a nossa comunidade, não à toa, colocamos o Mirato como uma contribuição ao skyline da nossa querida Santa Maria. Além disso, temos um cuidado especial em relação à evolução constante da GR. Por meio de investimento em inovação, cursos, planejamento estratégico, buscamos novas formas de reeducar a nossa empresa, enquanto incorporadora. Em 2020, com as dificuldades da pandemia e com o que aconteceu com o nosso mercado, entendemos que ficou ainda mais importante cuidar do time como se ele fosse a nossa família. Foi essencial nos aproximarmos de pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e que busquem um objetivo compartilhado.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Seja assertivo e invista em atendimento especializado para seus investimentos.

Próximo

Atenção à pele dos pequenos no verão

Diário de Santa Maria