Foto: Gilson Alves

A quinta-feira marcou o primeiro dia de trabalho de Márcio Nunes como novo técnico do Inter-SM. No começo da tarde, o treinador concedeu entrevista coletiva com o fardamento do clube.

Pouco tempo depois, ele se reuniu com o grupo de jogadores e já comandou o primeiro trabalho, que foi realizado no campo da Vila Kennedy.

Ainda na coletiva, Nunes destacou os principais motivos que o levaram aceitar o desafio de comandar o Alvirrubro.
– Nós temos que, a partir de agora, acreditar em um novo momento no Inter-SM e tratar jogo a jogo como uma decisão. Não pode ser diferente. A primeira delas é contra o Lajeadense. Fiquei feliz quando fui convidado e aceitei porque sei do tamanho do Inter-SM – disse Márcio Nunes.
Mesmo com pouco tempo de trabalho até a estreia diante do Lajeadense, no próximo sábado, às 15h, na Arena Alviazul, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso, o técnico revelou que será possível trabalhar questões táticas e de confiança.
– Vamos trabalhar de maneira tática nos primeiros dias. E creio que eles (atletas) vão absorver bem e executar de uma forma positiva dentro de campo – completa o treinador.
Para o jogo em Lajeado, o lateral-direito Lucas Evangelista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não fica à disposição. O provável substituto é Rinaldo, mas Mardley também pode aparecer no setor.
Em 10 jogos até o momento no Acesso, o Inter-SM soma 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e três derrotas. O time santa-mariense é o sexto colocado do Grupo B, com a mesma pontuação do quarto, mas atrás nos critérios de desempate.