data-filename="retriever" style="width: 100%;">
data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Camisa 10 do Alvirrubro, de cinza, foi cumprimentado pelos torcedores na saída do Estádio Presidente Vargas depois do clássico
Provavelmente quem não tenha assistido ao clássico regional entre Inter-SM e São Gabriel, no último domingo, na abertura da Divisão de Acesso, e tenha sabido somente o resultado tenha feito a mesma interrogação. "Ué?! 1 a 0 gol do Chiquinho. Mas, de novo?". É que a história se repetiu. Tanto no domingo quanto na primeira rodada da competição do ano passado, em 1º de março de 2020, na casa alvirrubra, o meia foi o autor do único gol da partida. Talvez uma simples coincidência do futebol, mas o jogador comemora.
Com gol de Chiquinho, Inter-SM bate o São Gabriel na estreia da Divisão de Acesso
- Estou muito feliz por ter vivenciado dois anos seguidos esse momento. Importante por se tratar de um clássico regional, e de um começo de competição, no qual o primeiro jogo é sempre muito difícil. Para mim é uma honra muito grande ter sido coroado com o gol da vitória, ainda mais por toda essa dificuldade que passamos nos últimos tempos em função da pandemia, sem saber quando voltaríamos a jogar - afirma Chiquinho.
Ponderado, o camisa 10 do Inter-SM declara que a primeira vitória já passou e o pensamento está na próxima rodada.
- Tivemos um boa estreia, mas na próxima quinta-feira já temos que confirmar o bom momento diante do Avenida - completa o jogador.
Como Chiquinho adianta em depoimento, o Alvirrubro encara o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, às 15h da próxima quinta-feira. Já o São Gabriel recebe o Guarany de Bagé, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, na Terra dos Marechais.