Copinha

Jogo contra o Passo Fundo pode ser o 'termômetro' para o Inter-SM

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Equipe do Presidente Vargas tem elenco experiente e arrancou bem nas primeiras duas rodadas da Copa Ibsen Pinheiro

A arrancada do Inter-SM na Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha, competição que vale vaga na Copa do Brasil 2021 é boa. Em dois jogos, são duas vitórias, 3 a 0 sobre o Santo Ângelo e 5 a 0 sobre o Marau. Na tabela, liderança do Grupo A e classificação encaminhadas às semifinais do torneio, já que são somente quatro partidas na fase classificatória.

Inter-SM goleia o Marau fora de casa por 5 a 0

No entanto, apesar dos primeiros resultados, a direção alvirrubra demonstra "pés no chão" e aguarda o duelo com o Passo Fundo, marcado para a próxima segunda-feira, na Baixada, às 15h, para ter uma espécie de "termômetro", ou seja, medir até onde a equipe pode ir.

Leia mais sobre Esportes

- Montamos um elenco forte e competitivo e estamos trabalhando para ter resultados. Estamos dando condições para nossos profissionais. Participamos da Copa Ibsen Pinheiro pensando no título. Na segunda-feira, contra o Passo Fundo é que poderemos saber como nossa equipe vai se comportar diante de um adversário melhor preparado. Estamos felizes e vamos esperar esse próximo compromisso para tentar confirmar classificação para as semifinais - avalia o presidente do Inter-SM, Jauri Daros.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Inter-SM em preparação para o duelo mais difícil do grupo

Próximo

Santa Maria recebe rodadas dos estaduais de base

Esportes