Copa Ibsen pinheiro

Inter-SM goleia o Marau fora de casa por 5 a 0

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Print FGF TV 
Em dois confrontos, Inter-SM venceu a segunda partida na Copinha

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha, o Inter-SM foi até o Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, e venceu o Marau por 5 a 0. Pablo, Café, duas vezes, Rogerinho e Negueba fizeram os gols do Alvirrubro. O time santa-mariense volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, contra o Passo Fundo. 

Inter-SM enfrenta o Marau em Passo Fundo

O jogo

Apesar de visitante, o Inter-SM começou no ataque. Logo na primeira tentativa, o atacante Dill balançou a rede, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos cinco minutos, o primeiro gol. Depois do cruzamento da direita, Pablo concluiu para abrir o placar. Aos 25, o segundo. Rogerinho cobrou falta na trave, houve um bate e rebate dentro da área, e a bola sobrou para Café, que finalizou para marcar o segundo.

Na frente no placar, os jogadores do Inter-SM diminuíram o ritmo. A única boa chegada do Marau foi aos 44 minutos. No erro da saída de bola do goleiro Lúcio, o atacante do time da casa, Chiquinho, se preparava para o chute, mas Vinicius Guarapuava afastou para escanteio no momento crucial.

No segundo tempo, o Inter-SM aproveitou a fragilidade do adversário e construiu a goleada. Aos 21, o terceiro. Jogada de Rogerinho e Café fez 3 a 0. Cinco minutos depois, Pablo foi derrubado dentro da área. Pênalti. Rogerinho bateu e anotou o quarto. O quinto gol foi marcado aos 37. Felipe Tchelé fez jogada individual e Negueba completou para a rede. Final: Inter-SM 5 a 0.

Leia mais sobre Esportes

Copa Ibsen Pinheiro - 2ª rodada - Marau x Inter-SM

Marau: Romero; Alan, Isael (Evander), Alysson e Tagiel; Lucas, Marcelo (Yan), Diogo e Bezerra; Elimar (Peixoto) e Chiquinho (Lucas Amorim)
Técnico: Edy Lima

Inter-SM: Lúcio; Jean, Rafael Nascimento (Rafael Klein), Vinicius Guarapuava e Wagner (Maurício); João Felipe, Marquinhos (Théo), Café, Rogerinho e Pablo (Felipe Tchelé); Dill (Negueba)
Técnico: Sananduva

Gols: Pablo, Café, duas vezes, Rogerinho e Negueba (I)

Arbitragem: Cristiano da Costa, auxiliado por Johnatan Ceconi e Maicon da Silva

Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Inter faz gol no último minuto, vence no tempo normal, mas é eliminado nos pênaltis

Próximo

Em desvantagem, Inter enfrenta o América-MG

Esportes