Inter-SM terá Centro de Treinamento e espaço de lazer no Bairro Divina Providência

* informações da Prefeitura de Santa Maria

Inter-SM terá Centro de Treinamento e espaço de lazer no Bairro Divina Providência

Foto: Prefeitura de Santa Maria

A cidade de Santa Maria terá um novo espaço voltado ao esporte e ao lazer comunitário. Neste sábado (23), em celebração ao aniversário de 98 anos do Inter-SM, completados no último dia 16, a prefeitura assinou o Termo de Permissão de Uso de uma área pública para a Associação Parceiros do Clube do Coração do Rio Grande (APCC), instituição vinculada ao clube.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A área fica no Loteamento Km 2, no Bairro Divina Providência, e possui mais de 20 mil metros quadrados. No local, será implantado o novo Centro de Treinamento do Inter-SM, destinado aos treinamentos e ao desenvolvimento das categorias de base.

Além da estrutura esportiva, o espaço contará com uma praça aberta para a comunidade. O projeto prevê quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueira, ciclovia, brinquedos para diferentes faixas etárias, estacionamento, iluminação e infraestrutura de convivência.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Confederação Brasileira de Atletismo realiza aferição de novo trajeto para os 42 km da Maratona de Santa Maria Anterior

Confederação Brasileira de Atletismo realiza aferição de novo trajeto para os 42 km da Maratona de Santa Maria

Riograndense tem rodada dupla nos Eucaliptos neste fim de semana com times sub-15 e sub-20 Próximo

Riograndense tem rodada dupla nos Eucaliptos neste fim de semana com times sub-15 e sub-20

Esportes