Foto: Vinicius Becker
Grama zeon chegou a Santa Maria na quinta-feira (18). Obras devem ser concluídas até o dia 5 de janeiro. Primeiro jogo em casa será dia 14 ou 15 do próximo mês

O Estádio Presidente Vargas passa por reformas visando a disputa do Campeonato Gaúcho de 2026. A principal delas é a troca do gramado da casa do Inter-SM.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Na quinta-feira (18), chegaram na cidade os rolos do “novo tapete” da Baixada. Desde então, está ocorrendo o processo de colocação no local.
– Os rolos de grama de 15 metros de comprimento por 1 metro de largura já estão sendo colocados. Estamos, inclusive, dando um banho na grama, duas vezes por dia, de manhã e de noite – afirma o presidente do clube, Pedro Della Pasqua.
O primeiro jogo em casa será na segunda rodada do Gauchão, contra o São Luiz de Ijuí, em 14 ou 15 de janeiro, dependendo da confirmação de horário por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Ainda segundo Della Pasqua, a iluminação, a construção das novas casamatas e dos novos vestiários devem ser concluídas até o dia 5 de janeiro.