Atleta de Santa Maria garante dois vices no Campeonato Brasileiro de Karate

Atleta de Santa Maria garante dois vices no Campeonato Brasileiro de Karate

Foto: Arquivo pessoal

Andre Maraschin foi destaque na competição realizada em Caucaia-CE

A Confederação Brasileira de Karate (CBK) realizou em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza (CE), o Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição começou no dia 18 e ocorreu até o último domingo (23) e reuniu atletas de todo o país. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Santa Maria esteve representada pelo professor e atleta Andre Maraschin, integrante da categoria master, que terminou como vice-campeão brasileiro de kumite (luta) e vice-campeão por equipes defendendo o Rio Grande do Sul. Com o desempenho, Maraschin conquistou vaga para a seleção brasileira, garantindo participação no Campeonato Sul-Americano Master, que será disputado em 2026. 


A delegação gaúcha contou com mais de 10 atletas entre diversas categorias, e foi coordenada pela técnica santa-mariense Jucieli Momolli, que também integra o quadro profissional do karate local.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa-marienses garantem medalhas na Copa do Brasil de Taekwondo Anterior

Santa-marienses garantem medalhas na Copa do Brasil de Taekwondo

Inter-SM anuncia goleiro e extrema para reforçar elenco que disputará o Gauchão Próximo

Inter-SM anuncia goleiro e extrema para reforçar elenco que disputará o Gauchão

Esportes