Foto: Al Hilal (Divulgação)

Neymar voltou aos gramados nesta segunda-feira (21), na vitória por 5 a 4 do Al Hilal, da Arábia Saudita, contra o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, em partida válida pela primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. O jogador entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, mas não participou de nenhum lance de gol.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Após um ano e quatro dias, o brasileiro voltou a jogar futebol. A última partida havia sido contra o Uruguai, na quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu por 2 a 0. Aos 48 minutos da primeira etapa, o atacante se chocou com o meia De La Cruz, do Flamengo, e torceu o joelho esquerdo, rompendo o ligamento cruzado anterior, que se somou a uma lesão no menisco.
No duelo desta segunda, Neymar jogou 26 minutos e quase marcou um gol aos 41, quando entrou na área pelo lado esquerdo e finalizou rasteiro no canto direito. No mês de novembro, o Brasil enfrenta a Venezuela e o Uruguai em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Esta convocação pode marcar o retorno do craque à seleção.