Foto: Divulgação
A Black Cat, banda santa-mariense radicada em Porto Alegre, retorna aos palcos de Santa Maria nesta sexta-feira (10) para comemorar os 20 anos do lendário Black Cat Acústico. O reencontro com o público será no Theatro Treze de Maio, em um espetáculo que promete unir nostalgia e renovação.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Dividido em dois atos, um acústico e outro elétrico, o show revisita a trajetória do grupo com novas versões e releituras, além de canções inéditas que nunca foram apresentadas ao vivo. A formação contará com Lisi Loren, Daniel Rosa, Rafael de Oliveira, Renato Bagestán e Véio, acompanhados de participações especiais de Guilherme Barros, Daiane Diniz, Da Mata e Alexandre Rosa.
Segundo o grupo, o espetáculo é uma celebração da história da banda e da conexão com os fãs que acompanham o trabalho desde os primeiros anos. “Será um show totalmente novo, com músicas que a banda ainda não tocou ao vivo, com algumas releituras”, anunciaram nas redes sociais.
Os ingressos custam entre R$ 31,50 e R$ 63,00, e cerca de 160 entradas estavam disponíveis até a manhã desta quarta-feira (8). As vendas ocorrem diretamente pelo site do Theatro Treze de Maio.