Foto: Alexandre Pergher, Schuster, divulgação
Com cem funcionários, a fábrica santa-mariense Schuster Equipamentos Odontológicos está participando com um grande estande no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), o maior evento de odontologia da América Latina, na expectativa de ampliar as vendas para o Brasil e o Exterior. Chamam a atenção o tamanho e a beleza do estande da Schuster no evento. É o maior espaço desde que começou a frequentar o evento, há seis anos. São mais de 260m², um dos mais amplos e destacados de toda a feira, que começou na quarta e vai até este sábado (27), no Expo Center Norte, em São Paulo.
Obra da nova rua que ligará Bairro Medianeira à Hélvio Basso vai começar
Para esse evento, a Schuster mandou 40 profissionais, divididos entre equipe de vendas, operacionalização, diretoria e especialistas em áreas da odontologia, que serão responsáveis pela apresentação dos produtos. O 41º Ciosp será de lançamentos importantes para a fábrica santa-mariense, que tem uma moderna e nova sede na Faixa de Rosário. São equipamentos de linhas de alta tecnologia: a radiografia digital e implantodontia. A expectativa é de que com as novidades, somadas aos mais de 60 produtos do amplo portfólio, a empresa gaúcha aumente em 120% o volume de negócios em comparação com o último Ciosp, que já foi de recorde de vendas.
A principal novidade será a linha de imagem Vivant. Quatro equipamentos chegam ao mercado: o raio-x portátil Vivant X-Ray, o digitalizador de radiografias Vivant PS e os sensores digitais Vivant DS1 e DS2. Na feira, também será a primeira apresentação do Motor de Implante SW Implanter LED. O equipamento altamente tecnológico posiciona a Schuster no mercado da implantodontia, área da odontologia que cresce de forma exponencial.
A Schuster já vende para toda a América Latina.