Camila Cunha

Tendência: Babados, dica da Netflix e #lookdodia na coluna de Camila Cunha

É babado!

Fazendo jus à tendência do Ballet Core (falamos na semana passada), as saias de tule estão movimentando o cenário fashion. Mas hoje vou falar especificamente das saias em camadas (que variam os tecidos). Os babados voltam a ser uma grande aposta, em blusas, vestidos, saias... E não sei se vocês já notaram: no último mês, foi saia midi de babados por todos os cantos das redes sociais. As lojas investiram pesado nessa peça. Para muitos, ainda pode parecer ousado demais e remeter a festas, mas a ideia é justamente desconstruir. Usar a saia em camadas acompanhada de uma camiseta, ou quem sabe um tênis branco.

Eu sempre amei os babados (já realizei o sonho de ir em um casamento com um vestido todo de babados), então essa tendência me agrada muito. Na foto, estou usando com um t-shirt e salto alto, dando contraste. Há quem ache que o modelo pode não valorizar, e criar um volume extra. Pode até ser, mas depende muito do tecido. Minha dica é sempre colocar um cinto na saia, dá um toque e acintura mais. Eu já quero uma de cada cor. E aí, o que acham? Elegante, alegre? Ou muito fantasiada?


​​#lookdodia

Quem mais ama usar peças amplas, esvoaçantes... Além do conforto, eu acho elegante, dando uma leveza ao visual. Se for um longo, melhor ainda, prático. Na foto, estou usando um pink maravilhoso da loja Santo Grau. Inclusive, fiquei com um laranja desse modelo também. Estou usando com um tamanco, mas acho muito legal a ideia de usar longo com coturnos, misturando estilos. Um rock romântico (risos). Curtiram? 


​​#Netflix

É uma série bombástica que vocês querem? Pois é exatamente a minha indicação de hoje. Fazia tempo que a Netflix não me prendia tanto em uma produção. A série alemã Depois da Cabana está tirando o fôlego e emplacando o primeiro lugar das mais vistas da plataforma. Trata-se da história de um sequestro.

Lena reaparece depois de 13 anos desaparecida e, ainda, com duas crianças. O que parecia tomar um rumo de mostrar sua reabilitação à vida pós cativeiro, as duas crianças conhecendo o mundo pela primeira vez, bem ao estilo do maravilhoso Quarto de Jack muda. Vira um pesadelo maior ainda, que se inicia quando os pais de Lena vão ao hospital para reconhecer sua filha. Tudo vai ficando complexo e nos deixando muito intrigados, criando mil teorias. Quem é o sequestrador? E Lena, quem ela é? Essas crianças são seus filhos mesmo? Estranho os pais dela... A guriazinha da série merecia um Oscar. É chocante a atuação dela.

Assistam e criem suas teorias, que em cinco minutos já não fazem mais sentido (risos). Bom demais. Ah, a série não tem relação com o best seller A Cabana. Quando li o nome pensei isso, mas não. Também não é um caso real. É inspirada em um livro alemão. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Tendência: #lookdodia e dicas de série e decoração na coluna de Camila Cunha Anterior

Tendência: #lookdodia e dicas de série e decoração na coluna de Camila Cunha

Tendência: #lookdodia, bailarinas fashionistas e dica de série na coluna de Camila Cunha Próximo

Tendência: #lookdodia, bailarinas fashionistas e dica de série na coluna de Camila Cunha

Camila Cunha