camila cunha

Tendência: #lookdodia e dicas de série e decoração na coluna de Camila Cunha

Foto: Arquivo Pessoal

​​#lookdodia

Todo meu amor por metalizados! Essa jaqueta puffer é o meu xodó. Eu me empolgo quando crio um tema para o look (risos). Nessa vibe tom de sereia, joguei a bolsa combinando e pingentes. O boné, além de salvar de um “bad hair day” (risos), também deixa qualquer look mais estiloso.
E não necessariamente precisa ser um item de um look esportivo, né? Gostaram desse #tbt? 


#Decor

Todo mundo vai lembrar daquele clássico das decorações dos anos 80 e 90. Do que estou falando? Do bar! Sim, um barzinho na sala, que tinha um balcão onde dava para alguém ficar como se fosse atender mais umas quatro pessoas que sentavam nas banquetas altas. Atrás, uma cristaleira cheia de taças e garrafas de bebidas. É engraçado, porque parecia para brincar de bar mesmo. Eu, inclusive, fazia isso quando criança (risos).

Eis que os drinks nunca saem de moda, né? #socorro. E também podem seguir dentro das casas, agora em uma versão mais compacta, eu diria. Um canto com uma bandeja bonita e garrafas. Ou quem sabe um carrinho para ser o bar? Desejo muito um desses. Desde projetos elaborados, ou até mesmo cantinhos charmosos e improvisados.

No meu Pinterest tem aparecido bastante quadros com drinks famosos, lindos para compor esse cantinho. Já imagino o meu quadro de Aperol Spritz. Separei fotos de inspirações. Ah, facilmente, o canto dos tragos (risos), ou bons drinks para ser mais chique (risos), pode virar um canto do café também!


​​#Netflix

E vamos de série em alta na Netflix. A produção Corpo em Chamas traz Úrsula Corberó (a eterna Tóquio de La Casa de Papel) como a protagonista. Trata-se de uma história baseada em fatos reais, um crime que realmente aconteceu. Um policial desaparece e é encontrado carbonizado em um carro, logo sua namorada e o amante dela já viram suspeitos do assassinato.

Normalmente, as séries ficam buscando culpados até o último episódio, não é mesmo? Quando acontece de já iniciar sem esse mistério (sim, isso diz até na sinopse, então não estou dando spoiler), ficamos esperando algo surpreendente, pois o principal já sabemos. Como foi? Qual o motivo? Onde está o plot twist? Eu curti Corpo em Chamas, vale a pena olhar. Mas achei que, no meio, a série perdeu o ritmo, ficou lenta, o que foi dito em oito episódios poderia ter sido resolvido em quatro.

A história de Rosa Peral te prende, e deixa chocado por ser uma grande teia de traições. É um festival de adultérios, tenso. Dona Netflix, que não é boba nem nada, já lançou junto um documentário sobre Rosa, mostrando como era a sua vida, toda a imensa repercussão na mídia e o seu julgamento junto com seu amante. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Tendência: #lookdodia e dicas de série e decoração na coluna de Camila Cunha Anterior

Tendência: #lookdodia e dicas de série e decoração na coluna de Camila Cunha

Tendência: Babados, dica da Netflix e #lookdodia na coluna de Camila Cunha Próximo

Tendência: Babados, dica da Netflix e #lookdodia na coluna de Camila Cunha

Camila Cunha