Vacinação contra a gripe ocorrerá em shopping nesta quarta-feira e outras 5 notícias

Vacinação contra a gripe ocorrerá em shopping nesta quarta-feira e outras 5 notícias

Foto: Beto Albert

Confira as principais notícias para você começar a quarta-feira bem informado:


​Vacinação contra a gripe ocorrerá em shopping de Santa Maria nesta quarta-feira

O Shopping Praça Nova Santa Maria será um dos pontos de vacinação contra a gripe nesta quarta-feira (17). A ação acontecerá no Praça Palco, ao lado da Riachuelo, por ordem de chegada, entre das 17h às 19h30min. A vacinação é gratuita e voltada ao grupo prioritário. Para garantir a dose, é importante ter em mãos a documentação correta. Para saber o que precisa levar o o público alvo, acesse estelink.


Homem encontrado morto com marcas de tiro na cabeça em São Gabriel

Um homem identificado como Antônio Carlos Rodrigues de Freitas Junior, 43 anos, foi encontrado sem vida com ferimentos de tiro na cabeça. O fato ocorreu na localidade de Pau Fincado, em São Gabriel. Natural de Santa Maria, foi encontrado às margens da BR-158. As autoridades policiais isolaram imediatamente a área para investigação e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Santa Maria. Mais informações sobre o caso,aqui.


“Será motivo de satisfação e muito orgulho”, diz Bolsonaro, sobre vinda a Santa Maria no aniversário da cidade

O deputado federal Luciano Zucco, tentente-coronel Zucco, divulgou mais um vídeo com detalhes da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Santa Maria, no mês de maio. Bolsonaro vem à cidade no dia 17 de maio, aniversário de 166 anos de Santa Maria, mas permanecerá por aqui no dia seguinte, 18, conforme anúncio de Zucco. Mais detalhes sobre a vinda do ex-presidente, aqui.


Professores da UFSM mantém estado de greve e definem nova data de assembleia geral

A terça-feira (16) foi marcada por mobilização dos professores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em assembleia realizada pela tarde, foi decidido que o estado de greve permanece, com uma nova assembleia marcada para a próxima segunda-feira (22). Durante aproximadamente três horas, foram passados os informes de reuniões anteriores, o panorama do estado de greve pelas universidades federais e debates sobre a situação dos docentes da UFSM. Clique aqui e fique sabendo mais sobre a continuação da greve


Bairro Noal receberá mutirão para retirada de fios em desuso nesta quarta-feira

Serão retomados, a partir de hoje, os mutirões em Santa Maria para retirada dos fios em desuso. A partir das 8h às 17h. Participam da ação as empresas do ramo de telecomunicações que compartilham o uso dos postes da RGE Sul. Mais detalhes sobre o mutirão, clique neste link.


Inter-SM terá equipe feminina para a disputa do Campeonato Gaúcho Sub-17

O Inter-SM terá uma equipe feminina para a disputa do Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2024, que começa no dia 22 de junho. A informação foi confirmada por Marcos Vinicius Pedroso, diretor-geral do Alvirrubro.Como ocorre com a equipe masculina de base e até mesmo com a principal, o plantel feminino deve treinar em um local alternativo, mas os jogos serão no Estádio Presidente Vargas. Mais detalhes, como o primeiro time feminino do clube e a definição dos grupos, aqui.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Segundo lugar no BBB 24, gaúcho Matteus conta quais os planos para a vida fora da casa e se assusta com o número de seguidores no Instagram: 'Três milhões?' Anterior

Segundo lugar no BBB 24, gaúcho Matteus conta quais os planos para a vida fora da casa e se assusta com o número de seguidores no Instagram: 'Três milhões?'

Nas lavouras, prejuízos são isolados por conta da enxurrada na Região Central Próximo

Nas lavouras, prejuízos são isolados por conta da enxurrada na Região Central

Geral