segurança

Motorista de caminhão morre durante deslizamento de pedras em Vila Nova do Sul

João Pedro Lamas

Um homem morreu vítima de um deslizamento de pedras em Vila Nova do Sul na última terça-feira. Ele foi identificado como Marcondes Moraes Seixas, 35 anos.

Polícia Civil investiga origem de notas de dinheiro falsas que circulam por Jaguari

Conforme registro feito junto à delegacia de polícia, a vítima estava junto de um colega em uma área de extração de calcário no interior do município quando houve o deslizamento. O colega, que operava uma máquina, conseguiu desviar das pedras, mas Seixas, que dirigia um caminhão, não.

Ele foi socorrido com vida pelos colegas e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila Nova do Sul. O município não conta com hospital. Devido à gravidade dos ferimentos sofridos por Seixas, houve transferência para o Hospital Santa Casa de Caridade em São Gabriel, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem é atingido pelas costas por golpe de faca após discussão em São Francisco de Assis

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Entre as questões que estão no horizonte de investigação, há a regularidade do espaço onde trabalhava, bem como uso dos equipamentos de segurança previstos pela legislação.

Seixas era filho do ex-prefeito de Vila Nova do Sul, João Nolmir Seixas de Moraes. O corpo dele começou a ser velado na noite de terça, no CTG Sincero Lemes. Ele será sepultado às 11h desta quarta-feira no cemitério da cidade. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

MTB deve vistoriar local onde motorista morreu vítima de deslizamento em Vila Nova do Sul

Próximo

Casal é preso após arrombar prédio em Vila Nova do Sul