segurança

Casal é preso após arrombar prédio em Vila Nova do Sul

João Pedro Lamas

Um casal foi preso após arrombar e invadir um prédio na noite de quinta-feira em Vila Nova do Sul.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o proprietário do prédio ligou para o 190 e denunciou que o prédio tinha sido invadido por volta das 19h.

Doze apenados e um agente ficam feridos em tumulto na Pesm

Chegando ao local, que fica na região central da cidade, os policiais encontraram o proprietário, que disse que a dupla tinha fugido após ter percebido que tinha sido flagrada.

Uma testemunha identificou os dois e informou que sabia onde estavam. Os policiais foram ao endereço apontado, que fica na localidade de Picada do Carreteiro, no interior do município. Eles identificaram a dupla, que obedeceu a ordem dada pelos policiais para que saíssem do imóvel onde estavam, sendo imobiliza e algemada em seguida.

O casal, que não teve as idades informadas ao Diário, foi encaminhado à delegacia de polícia de São Gabriel, onde prestou depoimento. As duas pessoas disseram ao delegado José Bastos que não tinham lugar para ir, razão pela qual arrombaram e invadiram o prédio. Além disso, sinalizaram que o lugar onde foram encontrados era temporário, e que pertencia a outra pessoa, o que foi confirmado pela proprietária do espaço.

Indiciados suspeitos de espancar operador de máquinas em CTG

O proprietário do prédio constatou que o marco da porta da frente do prédio tinha sido danificado, além duas outras portas. Ainda, deu falta de botijões de gás e uma enxada, objetos que foram encontrados no imóvel onde o casal foi localizado no interior.

Por conta disso, foram autuados em flagrante por furto e arrombado. Ele foi enviado para o Presídio Estadual de São Sepé. Já a mulher foi enviada para o Presídio Regional de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motorista de caminhão morre durante deslizamento de pedras em Vila Nova do Sul

Próximo

CTG da região é finalista em concurso que vai premiar com reforma