são sepé

Após perseguição, cinco pessoas são presas em São Sepé

Foto: O Sepeense
Ford Ka entrou na cidade em alta velocidade

Uma perseguição policial terminou com a prisão de cinco pessoas no final da tarde de domingo, em São Sepé. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo não atendeu a ordem de parar durante uma abordagem na BR-392. O veículo fugiu em alta velocidade e entrou no município. Os policiais perseguiram o carro. Durante a perseguição, um revólver calibre 32, quatro munições e um simulacro de pistola foram arremessados para fora do carro.

Em um dia, Região Central registra seis homicídios

O Ka, de cor branca, passou pelos bairros Santos e Pontes e perdeu o controle quando chegou na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes, perto do Cemitério Municipal. Os policiais rodoviários constaram que o veículo foi roubado em Porto Alegre no último sábado e que as placas haviam sido trocadas por outras de Pelotas. O lacre estava rompido. 

Criminosos assaltam casa e agridem idoso em Santiago

Os cinco ocupantes do veículo - três homens e duas mulheres, que não tiveram a identidade informada - foram presos em flagrantes e levados para a delegacia do município. Eles foram autuados por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal de identificação de veículo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Sepé. 

* Com informações do site O Sepeense e da PRF 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Projeto sobre cães provoca polêmica em São Sepé Anterior

Projeto sobre cães provoca polêmica em São Sepé

Após perseguição, cinco pessoas são presas em São Sepé Próximo

Após perseguição, cinco pessoas são presas em São Sepé

são sepé